sábado, 28 de junho de 2008
Tentando se ajustar aos moldes do terror na TV, 'Fear Itself' faz um terceiro episódio meio confuso quanto ao seu gênero. Family Man é um drama numa série de terror (?), a começar pelo título. Como eu já disse antes: "é complicado fazer terror na TV".
A situação piora quando Dennis descobre que o tal criminoso também havia sofrido um acidente e acabou acordando em seu corpo, tomando o seu lugar como o "homem de família" e vivendo com sua esposa e filha.
Na prisão, ele recebe visitas do criminoso, que se mostra um tanto quanto confortável desde que "roubou" sua vida e, surpreendentemente, tratando sua esposa e sua filha da melhor maneira possível, pelo menos até um certo ponto.
O destaque negativo vai para a cena macabra em que a filha aparece com as mãos sujas de sangue em um pesadelo do pai. A cena até que foi boa para uma série de terror, mas foi extremamente incompatível com o episódio. O destaque positivo vai para o elenco, em especial para o Clifton Collins Jr., que interpretou o criminoso (ou pelo menos o corpo).
Nota: 7,5