Indicação de Série: Secret Diary of a Call Girl

domingo, 10 de agosto de 2008

por Alexsandro Vasconcelos


Com direito a abertura de Amy Winehouse, 'Secret Diary of a Call Girl' já mostra que é interessante pela marca da Showtime. Exibida por essa que é a emissora de 'Dexter', a série é narrada e protagonizada por Hannah (docemente interpretada por Billie Piper, a Rose Tyler de 'Doctor Who'), uma garota de programa que utiliza o pseudônimo Belle para esconder a sua vida paralela dos familiares e dos seus poucos amigos. E claro, a série possui diversas cenas "picantes", mas ao menos mantém um drama de qualidade, feito não conseguido por 'Californication', também da Showtime.


Uma direção impecável, um roteiro brilhante, figurinos belíssimos, maquiagem perfeita, fotografia adequadíssima, sem falar no cenário, a bela Londres. É difícil destacar algo em 'Secret Diary of a Call Girl' diante de tantas coisas boas para falar da série. Um ótimo destaque na estóroia seria a relação que a protagonista Hannah tem com seu amigo/ex-namorado Benjamin. É bastante interessante ver como o único e melhor amigo da garota de programa consegue tocar uma amizade com uma pessoa fechada como ela.


A série chegou ao término de sua temporada de estréia, que possui apenas 8 episódios.


Notas:


Episódio 1: 8,0

Episódio 2: 8,5

Episódio 3: 8,5

Episódio 4: 9,0

Episódio 5: 9,5

Episódio 6: 10,0

Episódio 7: 10,0

Episódio 8 (season finale): 9,5

2 Comments:

Vinícius P. said...

Essa ainda não vi, mas fiquei curioso após seus comentários nesse post. E se tiver o mesmo estilo de "Californication", acho que aprovarei.

carlinha said...

Muito boa (6)