CW, CBS, ABC e Fox anunciam temporada 2008/2009

sábado, 17 de maio de 2008

As emissoras da terra do Tio Sam CW, CBS [principalmente!], ABC e Fox divulgaram recentemente as novidades para a próxima temporada de séries, que começa no próximo semestre.

>> Renovações

CW: Supernatural, Smallville [pra quê? ¬¬], Gossip Girl e Reaper.

CBS: CSI, CSI Miami, CSI NY, Cold Case, Without a Trace, Criminal Minds, The New Adventures of Old Christine, The Unit, Two and a Half Men, Ghost Whisperer, [pára, respira, continua], NCIS, Numb3rs, Rules of Engagement, The Big Bang Theory [aew Cleya!] e How I Met your Mother.

ABC: Boston Legal.


>> Estréias

CW:

Surviving the Filthy Rich - mostrará a vida de pessoas que fazem de tudo para se tornarem ricos.

90210 - nova versão de Barrados no Baile.

CBS:

Worst Week - mostrará a difícil tarefa de um rapaz que tem que agradar os pais de sua esposa em um feriado. [um feriado? quero ver como vão explorar isso em uma temporada]

Project Gary - contará a história de um homem que tem uma namorada, uma ex-mulher e uma filha. [californication mais decente?!]

The Mentalist - conta a história de um policial com poderes paranormais. [medium versão masculina?!]

The 11th Hour - vai mostrar os casos em que um cientista ajuda a polícia a resolvê-los. [arquivo x?!]

The Ex-List - mostra a divertida história de uma solteirona que se vê forçada a arranjar um marido para não ficar encalhada. [old christine?!]

Harper's Island - vai mostrar a história de um grupo de amigos que vão a um casamento em uma ilha em que um maníaco atacou anos atrás e ainda pode estar vivo.

ABC

Life on Mars - conta a história de um detetive que viaja no tempo.

The Goode Family - animação do criador de Beavis and Butt-Head, que conta a história de uma família que tem boas intenções, mas não consegue aplicá-las.

Fox



Fringe
- nova série de J.J. Abrams [\õ/], que contará a história de uma agente do FBI que tenta desvendar fenômenos ao lado de um cientista e seu filho. [essa promete!]

The Inn - comédia que se passa em um hotel de Nova York.

Class Dismissed - animação baseada num programa australiano que mostra a vida de sete funcionários egoístas de uma escola.

Starting Under - comédia que conta a história de um pai que trabalha para o próprio filho.

Dollhouse - série do criador de Buffy e Angel.


>> Cancelamentos

CW: Girlfriends e Aliens in America.

CBS: Cane [série ruim do inferno], Kidnation, Moonlight [durou muito ainda], Shark, Viva Laughlin, Welcome to the Captain e Jericho [finalmente!].

2 Comments:

Rafa Keeper said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa Keeper said...

Jericho cancela e "descancela" direto. ¬¬