Fear Itself - 1x04: In Sickness and Health

sexta-feira, 4 de julho de 2008


por Alexsandro Vasconcelos

No episódio mais clichê de 'Fear Itself', uma noiva prestes a se casar recebe um bilhete anônimo que diz "Você está se casando com um serial killer", o que faz com que seu casamento vire um pesadelo cheio de suspense.

Não há muito o que falar sobre In Sickness and Health sem soltar spoilers. O episódio foi bem decepcionante para quem vem esperando algo original ou um terror. Para quem vai assistir de mente aberta, com expectativas nulas, o episódio vem bem a calhar.

Ótimos cenários, apesar de serem bem limitados aos da igreja. Um elenco meia-boca onde se destaca apenas a protagonista Maggie Lawson, conhecida como a Juliet de Psych. A trilha sonora ajuda bastante para manter o suspense.

Fear Itself é uma boa série não por que faz um terror de qualidade, longe disso. A série se destaca por saber contar uma estória bem contada, mesmo ela sendo bem clichê, como foi o caso de In Sickness and Health.

Nota: 7,0

2 Comments:

Dr Johnny Strangelove said...

Tiras sempre as palavras de minha boca amigo ... é disso que espero da série ... que tenha uma história para contar ... violência deixo para os noticiários ...

abraços

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

GOSTO MUITO DESSA SÉRIE, MAS NÃO ACHO QUE SEJA UMA SÉRIE DE TERROR, PRA MIM ELA É UMA RELEITURA DO "AMAZING STORES". TAMBÉM NÃO GOSTEI DO EP 04, ASSITI COM UMA ESPECTATIVA MUITO GRANDE POR CAUSA DO 03 QUE FOI MUITO BOM.